Equipe
   Atlas
   Cartas
   Eventos
   Links
  Cronograma do Projeto
   Imagens
   Vídeos
 



Texto Normal Texto Grande Fundo Preto Fundo Pastel Fundo Padr�o


PLANO CARTOGRÁFICO

O Plano Cartográfico para o Mapeamento de Sensibilidade Ambiental ao Óleo em Áreas Costeiras e Marinhas é um dos documentos bases que apresenta os limites das cartas estatégicas, táticas e operacionais das bacias sedimentares marítimas brasileiras. Este documento foi anexado a edição da chamada CNPq/MMA 022/2011-4. Uma listagem em anexo a este plano apresenta uma proposta inicial de pontos considerados prioritários para o mapeamento em escala operacional. Para a BMFZA foi apresentado o limite da Carta Estratégica e os limites das cartas táticas.  As áreas indicadas para o mapeamento em escala operacional foram: Porto de Belém (PA), Porto de Vila do Conde (PA) e portos Macapá e Santana (AP). A primeiro área foi indicada pela PETROBRAS/TRANSPETRO e as de Vila de Conde e Macapá e Santana foram sugeridas pelo MMA.

PLANO CARTOGRÁFICO DA BMFZA

O Plano Cartográfico da BMFZA foi atualizado a partir do Plano Cartográfico apresentado no Edital  da chamada CNPq/MMA 022/2011-4. Os limites da Carta Estratégica foram mantidos, os limites das cartas táticas foram alterados. Os limites  para o mapeamento em escala operacional das áreas sugeridas no Edital foram propostos pela equipe de trabalho e foram aprovados pelo MMA.

plano Plano Cartografico da BMFZA

 





© Copyright 2019, © Todos os direitos reservados ao Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá - IEPA. Desenvolvido pelas Núcleo de Informação em Mídia Eletrônica e Publicação Científica/NUID/IEPA. WebMaster: webadmin@iepa.ap.gov.br
Núcleo de Pesquisas Aquáticas - NUPAq