O CIE/Iepa lança 2º Processo Seletivo Simplificado
para Pré-Incubação de Empresas
Este Processo é regido pelo edital nº 003/2013-CIE/Iepa, para o preenchimento das
VAGAS REMANESCENTES do 1º processo seletivo.

O Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá – Iepa, por meio Centro de Incubação de Empresas (Cie) lança 2º Processo Seletivo Simplificado para Pré-Incubação, regido pelo edital nº 003/2013-CIE/Iepa, para preenchimento das VAGAS REMANESCENTES do 1º processo seletivo.
Estão sendo oferecidas 04 (quatro) vagas para os empreendimentos que se enquadrem nos requisitos estabelecidos no referido edital.
No site www.iepa.ap.gov.br, está disponível o Formulário de inscrição, que deverá ser preenchido e entregue na Secretaria do CIE, (na rodovia JK, em frente a Universidade Federal do Amapá - Unifap), juntamente com as cópias das documentações exigidas no edital, a ser efetuado no período de 19 a 23 /08/2013, das 9h às 13h.
Os aprovados dos dois Processos Seletivos farão parte da 1ª turma de PRÉ-INCUBAÇÃO, na qual os empreendedores serão orientados a construir um Plano de Negócios e obter uma análise mais aprofundada da tecnologia que desenvolve (do ponto de vista mercadológico) e do desenvolvimento do produto ou serviço.
19/08/2013
EDITAL DO 2ºPROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PRÉ-INCUBAÇÃO 
19/08/2013
FORMULÁRIO DE PRÉ-INCUBAÇÃO 
19/08/2013
RESULTADO DO 1º PROCESSO SELETIVO, REGIDO PELO EDITAL 001/2013-CIE/IEPA 
02/08/2013
EDITAL Nº 001/2013 PRÉ-INCUBAÇÃO CIE/IEPA
02/08/2013
FORMULÁRIO DE PRÉ-INCUBAÇÃO
Angela Andrade & Graça Viana Jucá/Iepa