facebook do iepa GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ    
  facebook do iepa twitter do iepa youtube do iepa instagran iepa webmail

  Imprimir


Texto Normal Texto Grande Fundo Preto Fundo Pastel Fundo Padr?o


Em comemoração ao mês das crianças, o Sacaca
realiza o projeto “Circo de Todos”


Outubro, é o mês dedicado as crianças, por isso, o Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá – Iepa, por meio do Centro de Pesquisas Museológicas/Museu Sacaca, através da Gerência do Projeto “Circo, Arte e Ludicidade” realiza no próximo domingo dia 06, a atividade Circo de Todos, a realização da oficina de arte circense, que acontecerá no próximo domingo, 06 de outubro na Maloca Multiuso do Sacaca.

O objetivo é identificar as artes circenses como Patrimônio Cultural e utilizá-las como instrumento de educação e desenvolvimento social. As aulas de circo oportunizam aos participantes momentos de vivência, de experiência e de descoberta de novas formas de expressão e de conhecimento, inspirados na linguagem artística circense, o que possibilita considerável melhoria nas relações interpessoais e ainda estimula os sentimentos de cooperação e solidariedade.

A equipe do Circo Escola Museu Sacaca, projeto “Circo de Todos”, desenvolverá atividades para as crianças e seus responsáveis, de malabarismo, equilibrismo e acrobacias de solo e aérea.


Angela Andrade/Iepa.




CNPQ   EMBRAPA        

 

 

 

 
 
 


IEPA - Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá
Av. Feliciano Coelho, 1509. Trem, CEP: 68.901-025 - Macapá - Amapá - Brasil
Fone: (96) 3212-5341 / 3212-5342 / 3212-5366
Site desenvolvido e hospedado pelo IEPA - 1991 - 2021