facebook do iepa GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ    
  facebook do iepa twitter do iepa youtube do iepa instagran iepa webmail

 

                  

Incubadora do Iepa retoma suas atividades em parcerias com o Sebrae, nas áreas de tecnologia, pesquisa e empreendedorismo

 

Nesta sexta-feira (14) sobre a orientação do Diretor Presidente do Instituto de Pesquisa do Amapá (IEPA) André Abdon, a Coordenadora da Incubadora de Empresas Adriana Rodrigues e o Diretor de Pesquisa Allan Kardec estiveram reunidos com a Diretora Técnica do Sebrae Amapá Suelem Amoras e os conselheiros de cultura do estado Patrick Melo e Rodolfo Leite para tratar sobre novas parcerias para o futuro tecnológicos e empreendedorismo local, nacional e internacional.

De acordo com a Coordenadora Adriana Rodrigues a parceria com o Sebrae Amapá irá abrir muitas portas para desenvolvimento amapaense tanto na área da pesquisa quanto do empreendedorismo.

“Estamos retomando as atividades da Incubadora e essa parceria veio para somar forças rumo ao desenvolvimento nas áreas da tecnologia, pesquisa e empreendedorismo”, afirmou.

Na ocasião o diretor Allan Kardec falou sobre o projeto do Parque Tecnológico que está sendo desenvolvido pelo governo do Amapá.


CNPQ   EMBRAPA        

 

 

 

 

 
 
 




IEPA - Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá
Av. Feliciano Coelho, 1509. Trem, CEP: 68.901-025 - Macapá - Amapá - Brasil
Fone: (96) 3212-5341 / 3212-5342 / 3212-5366
Site desenvolvido e hospedado pelo IEPA - 1991 - 2023