facebook do iepa GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ    
  facebook do iepa twitter do iepa youtube do iepa instagran iepa webmail

  Imprimir


Texto Normal Texto Grande Fundo Preto Fundo Pastel Fundo Padr?o

                  

 

Núcleo de Arqueologia do IEPA tem bolsistas selecionadas no Programa de Extensão Conecta UNIFAP

 

 

O Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (IEPA) tem bolsistas do Núcleo de Arqueologia (NuPArq) selecionados no Conecta Amapá, um programa de extensão da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).


O Conecta Amapá é um programa de extensão que possibilitará aos estudantes de graduação da UNIFAP a realização de atividades interdisciplinares de caráter científico, tecnológico, esportivo, artístico e/ou cultural.

O objetivo do projeto aprovado é a interlocução entre a comunidade acadêmica e pesquisadores do Núcleo de Pesquisas Arqueológicas do IEPA sobre temas relacionados às práticas e pesquisas arqueológicas do Amapá. O tema é relevante visto o desenvolvimento das pesquisas arqueológicas do Amapá e o crescimento do programa de Iniciação científica do NuPArq – IEPA.


O evento acontecerá na UNIFAP, no mês de junho, contará com oficinas, mesas-redondas e conferências sobre a Arqueologia do Amapá. De acordo com Lúcio Costa Leite, arqueólogo do NuPArq, o projeto seleto “é importante para a visibilidade das pesquisas arqueológicas realizadas pelo NuPArq-IEPA, assim como de seu programa de Iniciação Científica”.


Joanice
Souza
Assessora de Comunicação Iepa - jojosouzamendes@gmail.com




CNPQ   EMBRAPA        

 

 

 

 
 
 


IEPA - Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá
Av. Feliciano Coelho, 1509. Trem, CEP: 68.901-025 - Macapá - Amapá - Brasil
Fone: (96) 3212-5341 / 3212-5342 / 3212-5366
Site desenvolvido e hospedado pelo IEPA - 1991 - 2021