facebook do iepa GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ    
  facebook do iepa twitter do iepa youtube do iepa instagran iepa webmail


  Imprimir


                                                                                                                Texto Normal Texto Grande Fundo Preto Fundo Padr?o



Presidente do IEPA participa da primeira
reunião do ano com agricultores rurais

 


Ocorreu na manhã desta segunda feira (17) no Centro de Convenções João Batista de Azevedo Picanço, a primeira reunião do ano com representantes de comunidades rurais do Estado. No total compareceram 292 lideranças.

O objetivo principal da reunião foi a discussão sobre os problemas que os agricultores tem enfrentado para escoar seus produtos desde as feiras que ficam em Macapá e Santana. Na ocasião o presidente do IEPA Wagner Costa participou da reunião com o intuito de conhecer mais as problemáticas que estão passando estes agricultores. Wagner disse: “O IEPA tem uma parceria junto ao GEA e RURAP para ajudar os agricultores do Estado, inclusive no IEPA há um projeto de doação de mudas de plantas para os feirantes, onde hoje temos mais de 300 mudas de banana para serem doadas. Estamos atentos a vida e ao crescimento desses homens e mulheres que trabalham arduamente pela produção de nosso alimento e somam com a economia de nosso Amapá”.

A reunião se estendeu até as 13 hs, aonde houve um intervalo para um lanche e logo em seguida o retorno se deu a abertura para as lideranças fazerem perguntas sobre orçamentos e projetos destinados a eles.


Ariel Meira
Assessora de Comunicação Iepa



CNPQ   EMBRAPA        

 

 

 

 
 
 


IEPA - Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá
Av. Feliciano Coelho, 1509. Trem, CEP: 68.901-025 - Macapá - Amapá - Brasil
Fone: (96) 3212-5341 / 3212-5342 / 3212-5366
Site desenvolvido e hospedado pelo IEPA - 1991 - 2021